BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fábio Bahia espera crescimento do São Bento no Brasileiro depois de sequência positiva de resultados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 28 de julho de 2018

Desde a saída do técnico Paulo Roberto Santos, conhecido como o Vanderlei Luxemburgo do interior paulista, o São Bento demorou a se reencontrar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a chegada de Marquinhos Santos ao comando da equipe, o Bentão já registra uma sequência de três partidas sem derrota naquele certame. O experiente volante Fábio Bahia espera que a agremiação da cidade de Sorocaba (SP) possa crescer na competição e subir na tabela de classificação.

Após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), na 15ª rodada, o Bentão empatou em 2 a 2 com o Coritiba, fora de casa depois de estar perdendo por 2 a 0, e venceu no CIC, assim conhecido o estádio Walter Ribeiro, o Sampaio Corrêa e o Atlético (GO) pelo placar de 2 a 1. Estes resultados evitaram que o time pudesse figurar entre os quatro piores colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o experiente volante Fábio Bahia acredita que a evolução da equipe dentro das quatro linha passa pelo rápido poder de interpretação da filosofia de jogo proposta pelo técnico Marquinhos Santos, ex-Coritiba e Paysandu. Além de ressaltar as dificuldades que o campeonato impõe a seus participantes, Fábio espera que o São Bento possa manter esta sequência de resultados positivos para que o time esteja entre os principais da competição.

“Vamos continuar trabalhando e o Marquinhos [Santos] está conseguindo implantar o estilo de jogo dele e até pelo tempo demorou um pouco para assimilar. Mas, agora estamos assimilando e agora é só crescer na competição. Mas, sempre com os pés no chão. Acho que com humildade nunca é demais e vamos sempre trabalhar pra buscar cada vez mais estar melhorando por que o campeonato é muito difícil”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado, 04, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 9° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_