BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gilberto Júnior revela renovação de contrato com o Goiás por mais 1 temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 28 de julho de 2018

Contratado para reforçar o meio-campo do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Gilberto Júnior, 29 anos, que estava antes na Anapolina, deve ter seu contrato renovado com o Esmeraldino por uma temporada, conforme revelou o atleta depois da vitória por 1 a 0 sobre o Oeste no último sábado, 28 de julho, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Com o triunfo o Verdão do Centro-Oeste ocupa a oitava posição no segundo nível do futebol nacional com 27 pontos.

“Eu ainda não assinei, mas já me reuni e está tudo ok. Espero nessa segunda-feira, 30, firmar os contrato e renovar mais um ano, dois, que seja, por que me identifiquei muito com a equipe do Goiás e estou muito feliz”, declarou o volante Gilberto Júnior, que tinha vínculo com o Goiás até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, Vasco, Chapecoense e Palmeiras, comemorou sua volta ao time titular do Esmeraldino no duelo contra o Oeste. O defensor da equipe do técnico Ney Franco entende que o momento da equipe na competição nacional é bom e pede respeito aos adversários para que possa atingir as primeiras colocações no campeonato. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Rubrão foi marcado pelo experiente meia Renato Cajá, ex-Vitória e Ponte Preta.

“Estou muito feliz, principalmente por voltar a equipe titular. Mas, o mais importante são os três pontos. O clube e o time estão em um momento muito bom. Agora temos que ter pés no chão e humildade, por que isso é importante no futebol. Parabéns para aqueles que entraram e estiveram relacionados por que estamos no caminho certo”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Goiás encara neste sábado, 04, ás 16h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 18° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_