BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Igor Souza espera por reação da Ponte Preta no Brasileiro após empate diante do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 28 de julho de 2018

Apesar da sequência de três jogos sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, tanto o volante Paulinho quanto o lateral-direito Igor Souza comemoraram o empate em 0 a 0 fora de casa da Ponte Preta diante do Coritiba. Mas, Souza entende que este é o momento para que a Macaca possa reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional e brigar pelas primeiras colocações.

“Agora é trabalhar forte, até por que conquistamos um ponto importantíssimo depois de duas derrotas. Nosso time tem que se reencontrar na competição e acho que o empate está bom. Conseguimos ter a posse de bola e sair nos contra-ataques e acabamos perdendo a oportunidade de abrir o placar no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo foi um jogo mais estudado e equilibrado e ninguém queria tomar gol”, disse o lateral-direito Igor Souza.

Segundo o volante Paulinho, a equipe do técnico João Brigatti teria condições de deixar o estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), com os três pontos na bagagem e não somente o empate. No entanto, ele entende que as chances desperdiçadas acabaram prejudicando a construção de um possível resultado positivo. Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe, em Araraquara (SP), o Avaí.

“A gente nunca está satisfeito com o empate. Claro, que no primeiro tempo a gente teve a oportunidade de fazer o gol e consequentemente isso não aconteceu e eles vieram pra cima, além de impor um pouco mais o ritmo por estarem jogando em casa. Não estamos satisfeitos com o empate, mas levamos um ponto”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 18 jogos realizados, a Ponte Preta recebe neste sábado, 04, ás 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Avaí, 6° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_