BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Machado espera por sequência de resultados positivos do Boa Esporte nas próximas rodadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 28 de julho de 2018

O Boa Esporte voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 28, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG). Mesmo com o triunfo por 3 a 1 sobre o vice-lanterna Sampaio Corrêa, a equipe Boveta se manteve na lanterna da competição nacional. Diante deste quadro crítico na tabela de classificação, o atacante Machado espera por reação do selecionado do técnico Ney da Matta nos próximos compromissos.

“Foi muito importante e estávamos cientes de que seria um jogo difícil e de seis pontos, prncipalmente com o pessoal que está na zona de rebaixamento. E a vitória veio. Agora é continuar por que tem a semana inteira para trabalhar para o jogo difícil contra o Oeste em São Paulo”, declarou o atacante Machado, autor do segundo gol do Boa Esporte na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa.

Além do atacante Machado, o time mineiro marcou com o lateral-direito Hélder Ferreira e o atacante Kaio Cristian. Os maranhenses reduziram a contagem com o atacante Uilliam Pereira. No entanto, para o lateral-esquerdo Jadson Santos a receita para que o Boa Esporte possa deixar a lanterna da competição passa pela união e empenho dos atletas que compõe o elenco do time da cidade de Varginha (MG). O próximo compromisso é fora de casa contra o Oeste, em Barueri (SP).

“Sabendo da situação em que a gente se encontra na tabela, que é muito incomoda e muito ruim estar na lanterna. Mas, sabendo da força do nosso time e desde o início da semana quando chegamos de Pelotas (RS), a gente tem que se fechar, dar ao máximo nesses confrontos direto e jogo de seis pontos. Pudemos fazer um bom jogo e sair com os três pontos nessa batalha para sair da zona de rebaixamento”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Boa Esporte encara neste sexta-feira, 03, ás 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 14° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 1210 AM e 99.3 FM – Varginha (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_