BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Boeck destaca confiança do líder Fortaleza após quebra de sequência negativa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 28 de julho de 2018

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B em 16 das 18 rodadas realizadas deste primeiro turno, o Fortaleza colocou um ponto final neste sábado, 28, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), na sequência de quatro jogos sem vitória da equipe na competição nacional. Experiente, o goleiro Marcelo Boeck afirmou que nem o período sem resultados positivos foi capaz de abalar a confiança do elenco da agremiação cearense para a sequência do campeonato.

“A gente nunca perdeu a confiança e a certeza daquilo que a gente vinha fazendo. Tanto é que nós fomos a única equipe que permaneceu no G4 em todas as rodadas. Dessas, 16 como líderes. E assim, a gente vai terminando o primeiro turno como líder. Ainda mais nesse ano de centenário do clube, a gente quer dar esse título e esse acesso. É para isso que estamos trabalhando”, disse o goleiro Marcelo Boeck.

Com 12 sofridos em 18 partidas, a equipe do Fortaleza possui a melhor defesa do segundo nível do futebol brasileiro, fato este valorizado por Boeck. Além de enaltecer o desempenho defensivo dos cearenses, o arqueiro do Leão do Pici revelou que o duelo contra o Juventude o fez relembrar a sua despedida com a camisa do Internacional (RS), de Porto Alegre (RS). Com a camisa do Tricolor cearense ele registra 75 jogos.

“Meu último jogo com a camisa do Internacional (RS) foi, aqui, contra o Juventude. Agora voltar pra cá e vencer, continuar líder do campeonato e ter a melhor defesa. São 75 jogos com a camisa do Fortaleza e isso tudo faz com que seja um dia especial junto com a minha família, os amigos da minha cidade e o Fortaleza em primeiro lugar”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Fortaleza encara neste sábado, 04, ás 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Coritiba, 7° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_