BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Nataliel Silva lamenta situação do Criciúma na tabela de classificação após triunfo sobre o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 28 de julho de 2018

A sequência de resultados negativos no começo desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B manteve o Criciúma, mesmo após conquistar sequentes vitórias, nas últimas posições daquela competição nacional. O meio-campo Nataliel Silva lamentou a situação do clube catarinense na disputa do segundo nível do futebol brasileiro e espera por maior reação neste segundo turno.

“Tranquilidade sim por conta dos três pontos conquistados e pelo fato de estar fora da zona de rebaixamento. Mas, a gente sabe que qualquer tropeço estaremos de volta à zona de rebaixamento”, explicou o meio-campo Nataliel Silva, autor do gol que garantiu a vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Vila Nova, em partida realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Apesar de lamentar o fato do Tigre catarinense figurar nas últimas posições do Brasileiro da Série B, Silva elogiou o desempenho do volante Jacy Oliveira em sua estreia com a camisa do Criciúma. Entretanto, o camisa 22 do Auri-Negro catarinense espera por uma sequência positiva de resultados que possam tirar a equipe da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro da próxima temporada.

“É um volante que conheço muito bem ali atrás e passei toda tranquilidade para o Jaci, já que é o primeiro jogo dele e foi muito bem. Conquistamos a vitória e saímos da zona [de rebaixamento]. Agora é manter os pés no chão e continuar vencendo pra sair de vez dessa zona”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Criciúma encara neste sábado, 04, ás 21h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 19° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_