BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Uillian Correia espera que o Coritiba possa desbancar o líder Fortaleza na Arena Castelão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 28 de julho de 2018

Se na partida contra a Ponte Preta realizada no último sábado, 28 de julho, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, campeão Brasileiro de 1985, desperdiçou a oportunidade de voltar a figurar entre as quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B, o Alviverde paranaense terá novamente a chance de ingressar no G4 neste sábado, 04. Para isso basta vencer o líder Fortaleza fora de casa, desejo do volante Uillian Correia.

“No Campeonato Brasileiro se não der pra não ganhar não se pode perder. Se você quer sair de qualquer jeito acaba tomando o contra-ataque. Contra uma grande equipe como é a Ponte Preta. Agora é pensar no Fortaleza e num resultado que vamos buscar lá fora. A gente poderia ter saído daqui com os três pontos”, declarou o experiente volante Uillian Correia, ex-Vitória.

Em contrapartida, o atacante Guilherme Paredes entende que a atuação do Coxa-Branca no duelo em casa contra a Ponte Preta deixou a desejar. De acordo com ele, a equipe errou muitos passes durante o confronto e isso prejudicou o desempenho do selecionado comandado pelo técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, Ponte Preta, Sport Recife e Fluminense. O confronto contra a Macaca terminou com o empate em 0 a 0.

“Faltou a gente de dedicar mais. A gente fez um horrível primeiro tempo e no segundo começamos a evoluir. Mas, a gente está errando muito passe. Agora é trabalhar por que temos mais um jogo importante fora de casa”, concluiu o atacante Guilherme Paredes.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Coritiba encara neste sábado, 04, ás 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_