BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wesley Matos pede maior atenção ao Vila Nova nas jogadas de bola parada nos próximos compromissos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 28 de julho de 2018

Os resultados negativos nas últimas três rodadas – duas derrotas e um empate -, tiraram o Vila Nova do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o zagueiro Wesley Matos, ex-Ponte Preta, um dos fatores é a falta de atenção do sistema defensivo nas jogadas de bola parada. Já o volante Elias Oliveira entende que o momento é o de ter os pés no chão para que o Tigre goiano possa voltar a vencer na competição nacional.

“Gol de bola parada não podemos tomar. Trabalhamos a semana inteira. Sabendo que o Criciúma joga a bola no segundo pau. E acabamos tomando o gol em uma jogada que sabíamos que iria acontecer”, declarou o zagueiro Wesley Matos.

Em contrapartida, o volante Elias Oliveira entende que até a marcação do gol de Nataliel para o Criciúma, o time do técnico Hemerson Maria tinha o controle da partida. Ele também destaca a necessidade de intensificar os trabalhos para que a equipe não possa sofrer mais gols em lances de bola parada. O time do estado de Goiás encerra o primeiro turno da competição nacional diante do São Bento.

“O jogo estava controlado e equilibrado e numa bola parada definiu o jogo. Paciência. Agora é trabalhar por que estes dois jogos a gente sofreu gols de bola parada, coisa que a gente não vinha sofrendo. Agora é ter os pés no chão para que a gente possa voltar a vencer”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Vila Nova recebe neste sábado, 04, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o São Bento, 12° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_