BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Doda prevê dificuldades para o Cuiabá no confronto diante do Tombense na Arena Pantanal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Erechim, RS, 29 de julho de 2018

Depois da derrota por 3 a 0 para o desesperado Ypiranga (RS) na última rodada, em Erechim (RS), o Cuiabá busca neste sábado, 04, sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a classificação para a próxima fase já assegurada, de forma antecipada, o Dourado recebe na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Tombense, que briga pela última vaga do grupo B à etapa seguinte da competição nacional. Diante deste cenário, o meia Doda prevê dificuldades para os mato-grossenses neste duelo.

“Infelizmente não estivemos em uma tarde feliz. A gente tem que ter paciência e trabalhar para o próximo jogo. Teremos um jogo difícil contra a Tombense em casa, que está almejando algo na competição ainda e espero que possamos fazer dois grandes jogos pra chegar no mata-mata com confiança”, declarou o meia Doda.

Em contrapartida, o lateral-direito Feijão entende que a derrota no interior gaúcho foi fruto do desempenho dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento para o último nível do futebol brasileiro. Mas, ele acredita que o trabalho capitaneado pelo técnico Itamar Schulle é bom e precisa ser mantido, além de ressaltar que nem mesmo a derrota foi capaz de abalar a confiança da equipe para a sequência do campeonato.

“A gente tem que continuar o trabalho, até por que não tem nada de errado e foi mérito do Ypiranga (RS) ter conquistado a vitória. Ainda não há nada que possa abalar a nossa equipe. Nós tivemos poucas finalizações no gol deles [Ypiranga -RS] e o professor [Itamar Schulle] cobrou isso e temos que ver o que erramos para não cometer no próximo jogo”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 29 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Cuiabá recebe neste sábado, 04, ás 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Tombense, 6° colocado na chave com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Erechim 1200 AM – Erechim (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_