BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Fernandinho aponta derrota para o Voltaço em casa como principal aspecto de sobrevivência dos adversários na luta pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 28 de julho de 2018

A sequência de três partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C permitiu ao Bragantino ganhar a companhia de Luverdense e Tombense na luta pela classificação a fase quartas de final da competição nacional, através do grupo B. De acordo com o atacante Fernandinho, autor do gol do Massa Bruta na derrota por 3 a 1 para o LEC fora de casa, a derrota por 1 a 0 frente ao Volta Redonda no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), proporcionou esta condição ao time do interior paulista.

“A gente sabia das dificuldades que seria para se classificar desde o jogo contra o Volta Redonda, onde fomos derrotados. Mas, acredito que vamos conseguir a classificação ainda. Eu acho que pra mim não. Nosso time é muito aguerrido, independente da viagem. Nós lutamos bastante e infelizmente não conseguimos a vitória. Bola pra frente. Tivemos um jogo muito desgastante e creio que vamos nos classificar”, explicou o atacante Fernandinho.

No entanto, o Braga possui uma vantagem de quatro pontos para seus adversários mais próximos, já que o Volta Redonda e o Ypiranga (RS) podem entrar na briga caso ganhem seus compromissos diante do desesperado Tupi e Botafogo (SP), respectivamente, e Bragantino, Tombense e Luverdense deixem de pontuar nesta rodada. Diante deste cenário, o técnico Marcelo Veiga revelou que havia dito a seus atletas sobre esta configuração atual da tabela de classificação e enxerga uma disputa bastante acirrada pela última vaga do grupo B.

“Agora é voltar pra casa e buscar os pontos pra gente se classificar. A gente vai em busca disso com os pés no chão sabendo que temos condições de buscar. Eu já havia dito que a definição da classificação seria nas duas últimas rodadas e é o que está se desenhando. Só espero que a gente tenha concentração necessária pra poder buscar os pontos que a gente perdeu aqui”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 25 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Bragantino encara neste domingo, 05, ás 15h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário (PR), 1° colocado na chave com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_