BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Lua Rodrigues e Núbio Flávio admitem má atuação do Volta Redonda na derrota em casa para o Tombense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 28 de julho de 2018

O Tombense colocou um ponto final neste sábado, 28, na sequência de três vitórias seguidas do Volta Redonda nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da derrota por 2 a 0 para o time do interior do estado de Minas Gerais no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Voltaço se manteve em condições de brigar pela última vaga do grupo B para ás quartas de final da competição nacional. Já os atacantes Lua Rodrigues e Núbio Flávio admitiram a má atuação contra o time de Tombos (MG).

Aliás, para o atacante Lua Rodrigues foi um verdadeiro tombo que o Volta Redonda levou naquele confronto. De acordo com o camisa 7 da equipe do Rio de Janeiro, o time pagou o preço pela má atuação diante de seus torcedores. Para se manter em condições de conquistar a classificação, o Voltaço precisa vencer o Tupi fora de casa e torcer por tropeços de Bragantino, Luverdense e o próprio Tombense na próxima rodada. “Não deu. Não jogamos bem e pagamos o preço”, declarou Rodrigues.

Os gols da derrota por 2 a 0 para o Tombense foram marcados pelo atacante Cássio Ortega e Rubens Coura. O resultado deixou a equipe do Vale do Aço carioca em situação curiosa na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao mesmo tempo que luta pela vaga na fase quartas de final e consequentemente disputando um lugar na Série B do próximo ano, o Voltaço está há dois pontos da zona de rebaixamento para a Série D.

Autor de um gol nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Núbio Flávio foi sucinto e objetivo ao justificar os possíveis motivos que determinaram a derrota do Volta Redonda diante de seu torcedor para o Tombense por 2 a 0. “Faltou os gols. Não conseguimos marcar e fomos derrotados”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 04, ás 16h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 9° colocado na chave com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio do Comércio 1450 AM – Barra Mansa (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_