BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Pedrinho Maradona aponta planejamento equivocado por queda do Joinville para última divisão do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juiz de Fora, MG, 28 de julho de 2018

Nos últimos três anos, o Joinville foi do céu ao inferno. Antes integrante da Série A do Campeonato Brasileiro até 2015, o JEC na próxima temporada irá disputar a última divisão do futebol nacional após rebaixamento consumado neste sábado, 28, na Série C do Brasileiro em virtude da derrota por 2 a 0 para o Tupi fora de casa. Já o técnico Pedrinho Maradona entende que o planejamento realizada para a disputa da competição nacional não foi o mais adequado.

“Não adianta a gente trazer jogador que tem nome por que nome não joga futebol. O meu nome é muito bonito no futebol mas já foi. Então, não adianta você trazer jogador que passou por Fluminense, Atlético (MG), Palmeiras, São Paulo e não correr com a camisa do Joinville. Eu acho que temos que fazer melhor a escolhas dos atletas e mais competitivos e atletas com mais responsabilidade para defender as cores do Joinville”, explicou o técnico Pedrinho Maradona.

Ex-atleta do clube, Maradona assumiu o comando técnico do time nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C com o propósito de manter viva a possibilidade de manutenção do clube no terceiro nível do futebol brasileiro. Ele também entende que o momento exige que seja realizada uma reestruturação no departamento de futebol para que o Joinville possa retornar as divisões maiores do futebol nacional nos próximos anos.

“É muito triste. Sabemos que defendemos uma camisa muito forte, principalmente no nosso estado. Um clube de Série A e que na época que fui atleta era um clube onde nós íamos jogar e o Joinville era sempre com casa cheia e com o torcedor apaixonado pelo seu clube. E que infelizmente está passando por um momento que nós temos que refletir”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Joinville recebe neste domingo, 05, ás 15h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o Luverdense, 5° colocado na chave com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio 89 FM – Joinville (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_