BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Erandir Feitosa ressalta campanha do Ferroviário após vitória no 1° jogo da final diante do Treze (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 30 de julho de 2018

A Arena Castelão, em Fortaleza (CE), foi palco do primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D entre Ferroviário e Treze (PB) nesta segunda-feira, 30. Melhor para a equipe cearense, que venceu o duelo inicial pelo placar de 3 a 0 – gols de Janeudo, Edson Cariús e Robson Simplício. Já o zagueiro Erandir Feitosa destacou o trabalho realizado pelo Ferrão durante toda competição nacional.

“Acho que quem está acompanhando sabe o que a gente está passando pra que a gente possa estar conquistando o nosso objetivo. Estamos de parabéns pela partida que a gente fez. Mas, agora é descansar por que temos o jogo de volta e a gente possa conquistar o nosso objetivo mais uma vez”, disse o zagueiro Erandir Feitosa.

Em contrapartida, o técnico Marcelo Villar entende que o Ferroviário mereceu a vitória conquistada no primeiro confronto da final do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele entende que o Ferrão foi cirúrgico na partida e teve melhor aproveitamento das oportunidades criadas na partida. Com a vantagem obtida, o time cearense pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim fica com o título.

“Foi uma grande partida e merecida vitória. Ainda não tem nada ganho e agora é descansar e esperar o jogo decisivo no sábado, 04. Foi um jogo atípico, até por que o time do Treze (PB) não chegou até aqui por acaso. Foi um jogo muito duro, mas nós soubemos aproveitar as oportunidades”, concluiu.

Depois de vencer o Treze (PB) pelo placar de 3 a 0 nesta segunda-feira, 30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ferroviário pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim fica com o título do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado, 04, ás 18h30, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_