BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Mauro Iguatú acredita que Treze (PB) pode reverter a vantagem do Ferroviário no jogo da volta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 30 de julho de 2018

A missão do Treze (PB) diante do Ferroviário neste sábado, 04, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), não é das mais fáceis. A equipe do estado da Paraíba precisa vencer o time do Ferroviário por quatro gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Na primeira partida realizada nesta segunda-feira, 30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Galo da Borborema foi superado pelo placar de 3 a 0.

O marcador do primeiro confronto começou a ser construído pelos donos da casa aos 24 minutos do primeiro tempo através do volante Janeudo. Com a vantagem no placar, o Ferrão optou por atuar nos contra-ataques, e, em um deles o artilheiro desta edição da Série D do Brasileiro, Edson Cariús, marcou o seu décimo primeiro gol naquela partida aos 19 minutos da etapa final. O terceiro gol dos mandantes foi anotado por Robson Simplício.

Mas, nem mesmo o fato de ter que reverter esta grande vantagem no segundo jogo no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), assusta o goleiro-artilheiro Mauro Iguatú. Ele afirma ser difícil, mas entende que não é impossível. Para que esta condição se torne realidade, o arqueiro do Galo da Borborema pede o apoio da torcida no duelo decisivo. As duas equipes já estão garantidas na disputa da próxima edição da Série C do Brasileiro.

“Temos que concentrar mais para reverter esse quadro. É difícil a nossa situação, mas a gente tem condições de fazer lá. O apoio do nosso torcedor vai ser muito importante e vamos em busca de honrar mais uma vez essa camisa”, declarou o goleiro Mauro Iguatú.

Depois de perder para o Ferroviário pelo placar de 3 a 0 nesta segunda-feira, 30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Treze (PB) precisa vencer o adversário por quatro gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado, 04, ás 18h30, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_