BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Artilheiro na estreia do São Caetano, Gerley enaltece trabalho coletivo contra Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 5 de agosto de 2018

Primeiro reforço contratado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista, o ex-lateral e agora meia Gerley não poderia ter tido estreia melhor. Na vitória contra o Bragantino, no sábado (4/8), em casa, o jogador marcou dois dos três gols da equipe do ABC. Ermínio completou o placar.

Deixando uma boa primeira impressão no torcedor, o meio-campista enalteceu o trabalho coletivo como ponto forte da atuação do Pequeno Gigante.

“Sem egoísmo, sem vaidade. O treinador (Pintado) viu a entrega de todos para buscar aquilo que é o nosso objetivo (título) na competição. Buscamos o gol o tempo todo, agredimos o adversário. No final, o placar disse o que queremos no campeonato´´, analisou.

Gerley abriu o placar, diante do Massa Bruta, após cruzamento de Bruno Recife, ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo o jogador, com passagem pelo Palmeiras, aproveitou assistência de Ermínio e definiu o marcador.

Quem também aprovou a atuação contra o Bragantino foi o técnico Pintado. Na visão do comandante, o São Caetano conseguiu colocar em campo tudo aquilo que havia sido treinado no período que antecedeu o campeonato.

“Confirma o que a gente esperava, pois trabalhamos muito tempo. Conheço muito bem a minha equipe. Apresentamos intensidade, velocidade. Os gols que saíram aconteceram com jogadas que treinamos. Tudo isso é muito importante. Mas para quem busca um algo a mais, ainda precisamos melhorar´´, avaliou.

Visando a manutenção do bom momento na Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Água Santa na próxima quarta-feira (8). Os clubes se enfrentam no Inamar, em Diadema, às 15 horas.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_