BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Atlético-PR festeja empate diante do Corinthians e vai para o Uruguai encarar Peñarol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 5 de agosto de 2018

O ponto somado diante do Corinthians, no empate sem gols, no último sábado à noite (4/8), em Itaquera, São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, agradou jogadores e comissão técnica do Atlético-PR. Mas nem é possível comemorar por muito tempo. Afinal, na próxima terça-feira, o Furacão já tem jogo decisivo pela segunda fase da Copa Sul-Americana, fora de casa, após ter vencido por 2 a 0, em Curitiba.

Poucas horas depois de empatar com o Corinthians, a delegação do Atlético-PR já está capital uruguaia para o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (7), o Furacão enfrenta o Peñarol, às 19h30, no Estádio Campeón del Siglo.

O elenco principal do Rubro-Negro deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) por volta das 10h15 deste domingo (5). Em menos de três horas, o voo atleticano pousou em Montevidéu (URU), no Aeroporto Internacional de Carrasco.

Na concentração rubro-negra, os titulares na partida contra o Corinthians fizeram trabalho de recuperação física. Os demais jogadores realizaram treinamento no Centro de Treinamentos do Danúbio.

Na segunda-feira (6), acontece o reconhecimento do Estádio Campeón del Siglo e também com o último treinamento antes da partida contra o Peñarol.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Atlético-PR pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Na Sul-Americana, o gol fora de casa é utilizado como critério de desempate.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_