BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com vitória sobre o Mauá, Paulo César acredita que classificação do Flamengo (SP) para a 3ª fase está próxima

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 04 de agosto de 2018

Como manda o figurino, o Flamengo (SP) fez o dever de casa diante do Mauá e assegurou, assim, a liderança do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 8 pontos ganhos, quatro a mais que o time do ABCD paulista, que ocupa a vice-liderança da chave. Autor do gol que deu o triunfo por 1 a 0 ao Corvo, o volante Paulo César, conhecido como PC, entende que o resultado conquistado diante do Índio mauaense deixou o Rubro-Negro guarulhense muito próximo da classificação para a 3ª fase.

“Estamos com um pezinho na terceira fase, mas a gente sabe como é o futebol e não podemos dar mole por que tem outros três times em condições de tirar o nosso lugar. Somos líderes um pouco isolados e vamos torcer por um empate ou uma vitória do São José para nos classificar matematicamente”, explicou o volante Paulo César, que marcou o gol flamenguista aos 15 minutos da 1ª etapa.

Ele afirma que o fato de ter como objetivo o acesso ou retorno para a Série A3 do Campeonato Paulista é fator de motivação para o elenco do Flamengo (SP) na disputa do último nível do futebol paulista. Além da busca pela classificação à etapa seguinte, PC também revelou a rivalidade acirrada entre as equipes depois do último confronto realizado na cidade de Mauá (SP), em que terminou com a vitória do Corvo por 1 a 0.

“A gente está atrás de um objetivo que é a classificação para a terceira fase. A gente sonha em ter o acesso e por isso o time já entra motivado, e não tem como [ser diferente]. Há alguns dias o time do Mauá falou que iriam nos engolir nos dois jogos, e com um bom trabalho mostramos que não é assim”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Flamengo (SP) recebe neste domingo, 12, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o São José, 3º colocado da chave da competição estadual com 4 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_