BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em busca da 1ª vitória nesta fase, Lucas Lima mantém as esperanças de classificação do São José (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 05 de agosto de 2018

Neste domingo, 05, o tradicional São José (SP) conquistou o seu quarto empate em quatro jogos nesta 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao empatar em 0 a 0 diante da AD Guarulhos no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). Mesmo sem conquistar nenhuma vitória nesta etapa da competição estadual, o atacante Lucas Lima entende que é possível conquistar a classificação à fase seguinte. Entretanto, ele ressalta que é necessário vencer o líder Flamengo (SP) fora de casa.

“Acho que ainda estamos vivos na competição, apesar dos quatro empates. Acho que o próximo jogo é determinante para nossas pretensões e precisamos da vitória. Agora é trabalhar na semana e entrar concentrado aqui [estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)] no próximo domingo, 12, para conquistar os três pontos”, declarou o atacante Lucas Lima.

O camisa 9 da Águia do Vale, autor de 5 gols na competição, entende que a vitória não veio por detalhes. Lucas Lima destacou a superioridade do São José (SP) em todos os confrontos desta fase, porém, acredita que aspecto não foi suficiente para proporcionar ao clube do Vale do Paraíba os três pontos. Na tabela de classificação, a equipe é superada pelo Mauá, vice-líder com a mesma pontuação, nos critérios de desempate – vitória.

“Nos quatro jogos, a gente foi melhor em campo. Infelizmente a gente passa muito perto da vitória. No primeiro jogo, o goleiro Mauá foi o melhor em campo e contra o Flamengo (SP) foi a mesma coisa. No terceiro jogo fomos buscar um resultado que estava quase perdido e fizemos um grande jogo contra a AD Guarulhos, porém, a bola não entrou”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São José (SP) encara neste domingo, 12, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 1º colocado da chave da competição estadual com 8 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_