BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Vice-líder, Fernando Silva coloca Mauá como franco atirador na competição estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 04 de agosto de 2018

Apesar de figurar na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o técnico Fernando Silva entende que o Mauá entrou na disputa da competição estadual como franco atirador, além de destacar que a classificação para a etapa atual surpreendeu. O time do ABCD paulista é o segundo colocado do grupo 9 com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados.

“O nosso trabalho é sério e já havia trabalhado nesta divisão em 2016 e classificado o Grêmio Mauaense. E quando me chamaram para trabalhar no Mauá eu sabia que precisava passar da primeira fase e montamos um elenco muito bom. E somos franco atiradores e não temos nada a perder, mas queremos a classificação”, explicou o técnico Fernando Silva.

O Mauá foi fundado em outubro do ano anterior e atua nesta competição com elenco que possui média de 21 anos. Diante deste cenário, Silva entende que o Índio mauaense surpreendeu ao garantir a classificação para a 2ª fase do último nível do futebol estadual. Para continuar surpreendendo, o jovem time do ABCD paulista precisa vencer seus dois próximos compromissos contra a AD Guarulhos, em casa, e São José, fora de seus domínios.

“É um clube novo e a gente superou até as expectativas de ter passado de fase logo no primeiro ano por ser uma equipe jovem até demais. A gente pecou um pouquinho pela falta de experiência, mas o Flamengo teve méritos na vitória por que é um time experiente e souberam controlar o jogo e nós na juventude e na técnica. Temos dois jogos pela frente e estamos vivos. Vamos buscar a classificação até o final”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo 9 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Mauá recebe neste domingo, 12, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), a AD Guarulhos, 4ª colocada da chave da competição estadual com 3 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_