BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Cícero e Everton apontam postura do Grêmio como principal aspecto para o empate diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 01 de agosto de 2018

O primeiro duelo entre Grêmio e Flamengo pela fase quartas de final da Copa do Brasil realizado nesta quarta-feira, 01, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), terminou com o empate em 1 a 1. O atacante Luan marcou para os donos da casa, enquanto Linconl deixou tudo igual para os visitantes no último minuto de partida. Para o meia Cícero e o atacante Everton, a postura do Tricolor gaúcho permitiu que os cariocas chegassem ao empate.

Um dos destaques do Tricolor dos Pampas nesta temporada, o atacante Everton ressalta que o time já previa encontrar qualquer tipo de dificuldade naquela partida, mas, que a postura adotada dentro da partida beneficiou o Rubro-Negro carioca. “Era um jogo que sabíamos das dificuldades. Jogamos bem o primeiro tempo, mas no segundo deixamos a desejar um pouco, recuamos e era tudo o que o Flamengo queria”, declarou o atacante Everton.

Com a igualdade em 1 a 1, qualquer outro resultado de empate leva a decisão da vaga para a semifinais da competição nacional para a disputa por pênaltis. A equipe que vencer o confronto no tempo normal garante a classificação. Tanto Flamengo quanto Grêmio dividem suas atenções, além da Copa do Brasil, com o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Já o meia Cícero entende que o gol de empate do adversário foi fruto da pressão exercida, em especial, nos minutos finais de partida. No entanto, ele acredita que a equipe do técnico Renato Gaúcho reúne totais condições de voltar do Rio de Janeiro (RJ) com a vaga. “O Flamengo pressionou no final e infelizmente tomamos o gol, mas é isso aí. É um jogo de 180 minutos e vamos para o Rio de Janeiro pra buscar a classificação”, concluiu.

Depois de empatar em 1 a 1 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 01, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio precisa da vitória por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do Flamengo está previsto para acontecer no dia 15 deste mês, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_