BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em casa, Márcio Araújo acredita que a Chapecoense possa reverter a vantagem do time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de agosto de 2018

Depois da derrota por 1 a 0 para o time de Parque São Jorge nesta quarta-feira, 01, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), no primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil, a vida da Chapecoense não será das mais fáceis na partida da volta a ser disputada na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). Mas, o experiente volante Márcio Araújo, ex-Palmeiras e Flamengo, a Chape reúne totais condições de reverter a vantagem do adversário.

O gol da vitória do selecionado comandado pelo técnico Osmar Loss foi marcado pelo atacante paraguaio Ángel Romero nos primeiros minutos de partida. No segundo tempo conseguimos colocar eles um pouco pra trás e ter o domínio da partida. Espero que possamos ter isso lá em Chapecó (SC). E com certeza a Chape sai viva daqui”, declarou o volante Márcio Araújo.

Entretanto, o volante da equipe catarinense entende que o fato de não ter tomado mais gols manteve a Chape em condições de conquistar a inédita classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil. Na fase anterior, o Verdão do Oeste de Santa Catarina eliminou o Atlético (MG) na decisão por pênaltis. O time entrou na fase oitavas de final da Copa do Brasil por que estava disputando a Copa Libertadores.

“Tem os dois lados. Aquele que a gente tomou o gol e o outro que não tomamos mais. Tomar um gol cedo é muito complicado, principalmente quando joga fora de casa. A equipe se encontrou e conseguiu neutralizar as jogadas construídas pelo meio, já que o Corinthians conta com jogadores de ponta”, concluiu.

Depois de perder por 1 a 0 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 01, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a Chapecoense precisa da vitória por dois gols de diferença para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do time de Parque São Jorge está previsto para acontecer no dia 15 deste mês, ás 21h45, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC).

Fonte: Rádio Oeste Capital 93.3 FM – Chapecó (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_