BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fora de casa, Felipe Melo valoriza atuação do Bahia em empate do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salvador, BA, 02 de agosto de 2018

Além do volante Bruno Henrique, que desperdiçou uma cobrança de pênalti, o árbitro de vídeo também roubou a cena no empate em 0 a 0 entre Palmeiras e Bahia nesta quinta-feira, 02, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Já o experiente volante Felipe Melo preferiu valorizar o desempenho da equipe do Bahia e elogiar a postura do atacante Deyverson, que acabou expulso de campo nos minutos finais de partida.

“A questão é que jogamos fora de casa diante de um time que vem numa crescente muito grande. A cada jogo eles vem crescendo. O último jogo deles foi diante de um time que está brigando pelas mesmas posições no Campeonato Brasileiro e buscaram o resultado no final. Isso fez com que tivesse um sabor de vitória. É complicado! É Copa do Brasil!”, declarou o volante Felipe Melo.

Entretanto, ele lamentou a penalidade desperdiçada por Bruno Henrique, que contou com o auxílio do árbitro de vídeo sobre a expulsão do lateral-direito Gregore do Bahia. Contudo, o atleta palmeirense entende que a fase não é das melhores, mas espera que os resultados positivos possam chegar em um período breve. O próximo confronto entre as equipes acontece no dia 16 deste mês.

“O importante foi que lutamos até o final, mas infelizmente a bola não entrou. Mas, acho que a bola vai começar a entrar por que nós estamos trabalhando. A gente está se doando ao máximo dentro de campo e isso é o mais importante. Lutamos até o final mesmo com um jogador a menos. E temos que dar moral ao Deyverson”, concluiu.

Depois de empatar em 0 a 0 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 02, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Palmeiras precisa da vitória por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do Bahia está previsto para acontecer no dia 16 deste mês, ás 19h15, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_