BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Gregore comemora ajuda do árbitro de vídeo e condições de enfrentar o Palmeiras no jogo de volta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salvador, BA, 02 de agosto de 2018

O árbitro de vídeo deu suas cartas no duelo entre Bahia e Palmeiras pela fase quartas de final da Copa do Brasil, e impediu que o lateral-direito Gregore pudesse desfalcar o Tricolor da “Boa Terra” no jogo de volta na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Diante deste cenário, o defensor baiano comemorou o fato do árbitro Anderson Daronco reverter a punição recebida com o cartão vermelho pelo cartão amarelo.

“Foi um lance em que eu até falei para o Daronco que foi pênalti. Mas, ele falou que eu não disputei o lance, além de dizer que fui imprudente. E eu disse depois que disputei por que bateu o meu peito no jogador. E se não fosse o árbitro de vídeo eu não iria pra São Paulo no jogo de volta”, declarou o lateral-direito Gregore.

Além de festejar o fato de reunir condições de atuar na partida de volta na cidade de São Paulo (SP), o defensor do Tricolor de Aço entende que o time nordestino merecia deixar a Arena Fonte Nova com a vitória. No entanto, o Palmeiras desperdiçou uma cobrança de pênalti com o volante Bruno Henrique na segunda etapa e teve o atacante Deyverson expulso nos minutos finais de partida.

“Acho que foi um grande e as duas equipes muito qualificada, mas acho que a gente merecia sair daqui [Arena da Fonte Nova, em Salvador – BA] com o resultado positivo”, concluiu.

Depois de empatar em 0 a 0 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 02, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia precisa da vitória por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do Palmeiras está previsto para acontecer no dia 16 deste mês, ás 19h15, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_