BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Lincoln destaca poder de reação e força do elenco do Flamengo em empate contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 01 de agosto de 2018

Na fria noite de Porto Alegre (RS) desta quarta-feira, 01, o garoto Lincoln saiu do banco para incendiar a Arena do Grêmio. No último lance do jogo, quando o Flamengo pressionava o Grêmio em seu próprio campo, coube ao jovem camisa 29 marcar o gol de empate, que coloca os times em pé de igualdade para o jogo de volta no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), próximo dia 15.

Após a partida, Lincoln comemorou o gol marcado e destacou a força do elenco Rubro-Negro. “Mais uma vez o jogo mostra a força do grupo. Fui muito abençoado pelo gol, pois eu venho trabalhando bastante. Eu estava muito concentrado e estava acreditando que ia aparecer uma bola. O Renê foi muito feliz em fazer o passe, ai me adiantei no primeiro pau e consegui marcar”, explicou o jovem atacante flamenguista.

A partida desta noite também marcou a estreia de Vitinho pelo Flamengo. O atacante chegou ao clube há três dias e pode se perceber em campo que entrosamento não é problema. Na saída do vestiário, o camisa 14 citou a felicidade pela estreia e agradeceu a todos do elenco pela recepção. Vitinho também falou sobre a dificuldade que é enfrentar o Grêmio fora de casa, mas atribuiu o bom resultado ao fato de a equipe ter cumprido as instruções do técnico.

“Foi emocionante, estou muito feliz. Queria de novo agradecer ao grupo, ao Noval, ao Bruno, ao presidente por me dar essa oportunidade. Eu só quis deixar o meu melhor dentro do campo. Quero agradecer aos meu companheiros pela recepção, pois eu estava muito à vontade, por isso consegui ajudar a equipe. Quero continuar trabalhando muito para poder ajudar o time a conquistar os objetivos.

Depois de empatar em 1 a 1 o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 01, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Flamengo precisa da vitória por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante do Flamengo está previsto para acontecer no dia 15 deste mês, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_