BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Pedrinho valoriza desempenho no ataque em parceria com o paraguaio Ángel Romero

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de agosto de 2018

Na noite da última quarta-feira (01), na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge enfrentou a Chapecoense pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil de 2018. O Alvinegro paulista venceu por 1 a 0, com gol de cabeça de Ángel Romero. No duelo da volta, em Chapecó (SC), a equipe do técnico Osmar Loss joga pelo empate para garantir sua classificação a fase semifinal da competição nacional.

A assistência foi do jovem atacante Pedrinho, que comentou a parceria com o paraguaio depois da partida. “Essa parceria tem dado certo, vem resultando em gols. Ontem, ele me cobrou para dar assistência. Eu dando assistência e ele fazendo gol, o Corinthians vence. Isso é o mais importante”, disse o camisa 38 na zona mista do estádio corinthiano.

Osmar Loss também falou sobre o estilo de jogo que ele vem tentando implementar na equipe do Timão: “Buscamos tirar os jogadores adversários dos locais que queremos atacar. E essa mobilidade desses jogadores que jogam do lado e que aparece às vezes nos pés na linha, hora infiltram, hora aparecem no campo de defesa confundem o adversário. Uma hora enfrenta o Pedrinho, outra hora o Vital e isso confunde o marcador. Procuramos isso”, disse.

Mesmo feliz com o desempenho da equipe, Loss acredita que ainda há o que melhorar na equipe: “Tem muita coisa para ajustar. O futebol pode melhorar muito. À medida que a gente possa treinar, estudar podemos crescer muito. Precisamos encurtar mais, trabalhar em 25, 30 metros. Eu queria ver a equipe do Corinthians com todos andando juntos ao mesmo tempo, usando a mesma faixa para defender e atacar. Isso precisa de rotatividade de treinos, jogos, mas estamos evoluindo bem”, concluiu.

Depois de vencer a Chapecoense por 1 a 0 no primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 01, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge precisa do empate por qualquer placar para se classificar à fase semifinal daquela competição nacional. O próximo confronto diante da Chape está previsto para acontecer no dia 15 deste mês, ás 21h45, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_