BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardo Oliveira destaca má atuação Atlético (MG) em derrota para o Internacional (RS) no Horto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 06 de agosto de 2018

A premissa de que caiu no Horto está morto, criada durante a campanha que valeu o título da Copa Libertadores de 2013 para o Atlético (MG), parece não mais intimidar os adversários que encaram o Galo Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Na noite desta segunda-feira, 06, o time do técnico Thiago Larghi deixou o campo derrotado por 1 a 0 pelo Internacional (RS), fato que deixou o experiente atacante Ricardo Oliveira inconformado.

“Eu acho que no segundo tempo nós não conseguimos fazer o nosso jogo, ainda, que criamos algumas situações de gols como a do Luan, que chutou na trave, uma ou outra do Davi Terans. Mas, não conseguimos fazer um grande jogo no geral”, declarou o atacante Ricardo Oliveira.

Por conta da forte chuva que caiu e a queda de energia elétrica que houve, a partida ficou paralisada por 25 minutos. O gol do volante Edenílson surgiu após uma cobrança de falta rápida do atacante uruguaio Nico López, que encontrou Patrick livre entre os zagueiros e só teve o trabalho de tocar, de peito, para o camisa 8 fuzilar o goleiro Victor. Para Oliveira, a derrota em casa foi ocasionada pela falta de atenção naquele lance.

“Não foi por causa da chuva e não foi por causa desse dia atípico e diferente. Foi uma desatenção nossa e total, além de uma indecisão se entra ou não a maca. Ali, o árbitro autorizou e a gente levou o gol. Uma desatenção que nos custou os três pontos”, concluiu o atacante.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo, 12, ás 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Santos, 17° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_