BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rodrigo Dourado revela que partida contra o Atlético (MG) teve importância de decisão para o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 06 de agosto de 2018

De volta a elite do futebol nacional nesta temporada, o Internacional (RS) justifica nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A toda sua grandeza. O Colorado foi até a cidade de Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira, 06, e bateu o Atlético (MG) pelo placar de 1 a 0 – gol do volante Edenílson. Depois de consumada a vitória, o volante Rodrigo Dourado revelou que o time gaúcho encarou aquele confronto com a mesma importância de uma decisão de campeonato.

“Nós já sabíamos que seria um jogo muito difícil, até por que o Atlético (MG) é muito forte aqui [Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)] e está brigando com a gente lá em cima. A gente tratou esse jogo como uma final e não podia deixar de correr nem um minuto pra buscar esse resultado que era importante”, declarou o volante Rodrigo Dourado.

Entretanto, esta foi a primeira vez que o Internacional (RS) conseguiu vencer o Atlético (MG) jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Dourado também falou que o técnico Odair Hellmann já havia orientado seus atletas sobre a desatenção do setor defensivo do Galo das Minas Gerais nas jogadas de bola parada. E dessa forma, o Colorado conseguiu marcar o gol da vitória aos 31 minutos da etapa final.

“Teve pelo menos uns três tempos pela parada da chuva forte e a falta de luz. Está todo mundo de parabéns por que a gente conseguiu fazer um gol na esperteza do Nico [López] e na qualidade do Patrick e do Edenílson que nos deu essa vitória. O professor Odair [Hellmann] tinha falado na preleção para cobrar rápido as faltas por que eles tomaram gol assim também contra o Bahia”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Internacional (RS) encara na próxima segunda-feira, 13, ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_