BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zé Ricardo chega ao Botafogo prometendo time competitivo, intenso e com a garra da sua torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, Rio, 6 de agosto de 2018

Zé Ricardo chegou ao Botafogo para iniciar sua trajetória e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (6/8) no Estádio Nilton Santos com motivação de sobra para ajudar o Glorioso na temporada. O novo comandante relembrou os difíceis confrontos contra o time e destacou a dedicação e empenho do elenco que terá nas mãos.

“Estamos trazendo o Zé Ricardo para treinar o Botafogo. Vimos nas redes sociais o contentamento dos torcedores, assim como nós da diretoria, que estamos aqui para apresentá-lo e desejar muita felicidade. Já o conhecemos bastante pelo seu trabalho e tenho certeza que ele também irá brilhar e trazer grande sucesso ao clube com títulos. Será muito bom e desejo felicidades. Tenho certeza que todos irão apoiá-lo e lutar para que possamos ter as nossas conquistas´´,  disse o presidente Nelson Mufarrej.

Confira os principais trechos da entrevista de Zé Ricardo:

“É um prazer chegar ao Botafogo! É satisfação muito grande profissional poder trabalhar no clube mundialmente conhecido, com tantas conquistas, glórias e personagens importantes. Quero agradecer todo esse carinho da torcida e dos profissionais. Estou muito motivado e com vontade de fazer grande trabalho no clube´´.

NAMORO ANTIGO

 Realmente houve primeiro contato lá atrás, mas tinha acabado de sair do Vasco e precisa de um tempo com a família para descansar. Foram dois anos intensos e já tinha firmado o compromisso para realizar comentários sobre a Copa do Mundo. Gostaria, até para deixar bem claro, de dizer que tinha projeto para trabalhar fora, um ponto que levei em consideração. Passado esses dois meses recebi novamente o convite e avaliei com carinho. Algumas coisas não aconteceram por um motivo ou outro e entendi que era o momento ideal para voltar a trabalhar, ainda mais num clube como o Botafogo, na minha cidade. Isso pesa. Enfrentei o Botafogo cinco vezes nessa temporada e sempre me chamou atenção a entrega total e a dedicação dos jogadores´´.

AS MUDANÇAS NO FUTEBOL

“Quando existe mudança e, se não for uma saída por motivo maior, não sou de acordo com essa instabilidade na vida de técnico. Realmente, desde sábado estou pensando 100% no Botafogo. A relação de amizade com o Anderson Barros é um ponto que sempre respeitei, mas não foi fundamental. Lógico que são poucas equipes que não atravessam situação financeira complicada. Dificulta, mas me foi passado que estão tentando acertar´´.

CONTRATO ATÉ ABRIL DE 2019

“O clube me deixou bem a vontade. Acho que é período bom para desenvolver o trabalho e quem sabe aumentar. O tempo de contrato é o que menos importa. Quando a gente estabelece relação de confiança o contrato fica em segundo plano´´.

DE OLHO NA COPA SUL-AMERICANA

“Vamos encarar cada partida com entrega grande para que a gente tenha rendimento bom. Uma oportunidade real e financeira para o clube. Vamos contar muito com essas características da equipe que vimos ano passado com o Jair Ventura. Acredito na competitividade desse grupo e na torcida. Sempre me chamou a atenção a intensidade com que essa equipe jogou contra nós

BOA IMPRESSÃO

“Eu percebi reação muito legal da equipe contra o Santos. Esteve organizada e, por pouco, não venceu. Acho que a necessidade real é conquistar vitórias para ganhar confiança´´.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_