BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Apesar da derrota, Diego Ivo aprova atuação do Paysandu diante do Atlético (GO) fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 31 de julho de 2018

Nem sempre alguém elogia a atuação de uma equipe quando esta deixa o gramado com a derrota. Mas, o zagueiro Diego Ivo quebrou este estigma e revelou ter gostado do desempenho do Paysandu na derrota por 1 a 0 para o Atlético (GO) nesta sexta-feira, 03, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Na próxima rodada e abertura do returno, o Papão da Curuzu recebe em seu estádio a Ponte Preta nesta terça-feira, 07.

“A nossa equipe está de parabéns pela entrega que tivemos nos últimos jogos e a evolução que a gente teve. Temos que manter o foco por que já colocamos o trem no trilho novamente. Agora é buscar os três pontos contra a Ponte [Preta] dentro de casa”, declarou o zagueiro Diego Ivo.

O único gol daquela partida foi marcado pelo atacante Júnior Brandão, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols anotados. Entretanto, o defensor Bicolor entende que o atacante do Rubro-Negro goiano foi preciso na única falha, que segundo ele, cometeu o setor defensivo da equipe do técnico Guilherme Alves, que substitui Marquinhos Santos, atual técnico do São Bento.

“Falhamos. E a única falha que cometemos tomamos o gol, infelizmente. Sabíamos que tínhamos condições de buscar aqui e jogou pra cima e não nos omitimos de jogar. Mas, infelizmente no futebol é assim. Quando a gente erra acontece esse tipo de coisa”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira, 07, ás 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), a Ponte Preta, 10ª colocada na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_