Da Redação
Goiânia, GO, 31 de julho de 2018
Nem sempre alguém elogia a atuação de uma equipe quando esta deixa o gramado com a derrota. Mas, o zagueiro Diego Ivo quebrou este estigma e revelou ter gostado do desempenho do Paysandu na derrota por 1 a 0 para o Atlético (GO) nesta sexta-feira, 03, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Na próxima rodada e abertura do returno, o Papão da Curuzu recebe em seu estádio a Ponte Preta nesta terça-feira, 07.
“A nossa equipe está de parabéns pela entrega que tivemos nos últimos jogos e a evolução que a gente teve. Temos que manter o foco por que já colocamos o trem no trilho novamente. Agora é buscar os três pontos contra a Ponte [Preta] dentro de casa”, declarou o zagueiro Diego Ivo.
O único gol daquela partida foi marcado pelo atacante Júnior Brandão, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols anotados. Entretanto, o defensor Bicolor entende que o atacante do Rubro-Negro goiano foi preciso na única falha, que segundo ele, cometeu o setor defensivo da equipe do técnico Guilherme Alves, que substitui Marquinhos Santos, atual técnico do São Bento.
“Falhamos. E a única falha que cometemos tomamos o gol, infelizmente. Sabíamos que tínhamos condições de buscar aqui e jogou pra cima e não nos omitimos de jogar. Mas, infelizmente no futebol é assim. Quando a gente erra acontece esse tipo de coisa”, concluiu.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira, 07, ás 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), a Ponte Preta, 10ª colocada na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.