BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danielzinho lamenta empate do Oeste contra o Boa Esporte e revela retorno ao Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 03 de agosto de 2018

Diferente da temporada anterior, quando brigou pela inédita vaga na elite do futebol brasileiro, o Oeste vive o drama na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B de figurar nas posições inferiores da tabela de classificação. Nesta sexta-feira, 03, o Rubrão não passou de um empate em 1 a 1 na Arena Barueri, em Barueri (SP), diante do lanterna Boa Esporte. O atacante Danielzinho lamentou o resultado em casa e revelou seu retorno para o Fluminense.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo zagueiro Luan Brito, contra, para o Oeste, que deixou a cidade de Itápolis (SP) para mandar seus jogos em Barueri (SP), e Hélder Ferreira para o Boa Esporte no último lance daquela partida. O resultado manteve o time Boveta na lanterna da competição, agora, com 14 pontos, enquanto o Rubrão caiu para a décima quinta colocação com 23 pontos.

Já o atacante Danielzinho lamentou o empate em casa diante do lanterna do segundo nível do futebol brasileiro e pede que a equipe possa corrigir os erros que provocam esta irregularidade do time na competição nacional. Entretanto, ele revelou após o empate em 1 a 1 que está de volta ao Fluminense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele marcou um gol nesta Série B com a camisa do Oeste.

“Sentimento ruim, a gente queria sair daqui [Arena Barueri, em Barueri (SP)] com três pontos. Dei meu máximo aqui no clube, mas saio feliz para voltar a defender o Fluminense. A gente tem que acertar esses detalhes, gol no começo do jogo, no final do jogo”, concluiu o atacante Danielzinho.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 11, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_