BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Denis destaca poder de criação do Figueirense, mas lamenta baixa eficiência no ataque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Florianópolis, SC, 31 de julho de 2018

A função do goleiro é defender a meta e evitar que o adversário possa fazer gols. No entanto, o goleiro Denis, ex-São Paulo e Ponte Preta, destacou o poder de criação do Figueirense, em especial, nos duelos disputados no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), como também criticou a eficiência do ataque do Figueira nas chances criadas. O empate em 0 a 0 diante do CRB, na capital catarinense, tirou o Alvinegro de Santa Catarina do G4.

“Criar nossa equipe criou, só não conseguimos fazer o gol. É lógico, que é um empate em casa e nessa última rodada do primeiro turno não foi o que a gente queria, principalmente pelo fato de jogar com um jogador a mais no segundo tempo”, declarou o goleiro Denis após o empate do Figueirense em 0 a 0 diante do CRB.

Entretanto, o camisa 1 da equipe comandada pelo técnico Milton Cruz, ex-São Paulo e Náutico, valorizou o desempenho do time dentro das quatro linhas no confronto contra o Galo da Pajuçara, porém, ressalta que é necessário maior precisão no setor ofensivo para que os gols possam acontecer. Fora do G4, o arqueiro volta suas atenções para o jogo de estreia no segundo turno fora de casa contra o Juventude.

“Nossa equipe pressionou bem e conseguiu criar algumas oportunidades, mas a bola infelizmente não entrou. Agora continuar trabalhando por que temos um segundo turno todo pra que a gente possa conseguir o nosso objetivo no final do ano que é o acesso”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Figueirense encara neste sábado, 11, ás 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 13° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_