BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Éverton Alemão revela conquista de meta do Guarani com vitória fora de casa sobre o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 03 de agosto de 2018

Depois de conquistar seu retorno para a elite do futebol do estado de São Paulo neste ano, o Guarani também luta para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Londrina nesta sexta-feira, 03, no estádio do Café, em Londrina (PR) – gols de Denner e Rafael Longuine para o Bugre e Alisson Safira para o Tubarão paranaense -, o time da cidade de Campinas (SP) passou a ocupar a quinta posição. Já o zagueiro Éverton Alemão revelou que a meta para este primeiro turno era encerrar com 29 pontos.

“Foi muito importante. Nós estávamos falando em fechar o primeiro turno com 29 pontos que seria muito importante. Isso poderia nos colocar no G4. Então, é muito bom. Parabéns para toda equipe pela dedicação de todos. Levamos o gol e temos que corrigir isso na volta, mas faz parte. Corremos atrás e buscamos o resultado”, declarou o zagueiro Éverton Alemão.

Em contrapartida, o atacante Bruno Mendes preferiu destacar as dificuldades que o Londrina proporcionou ao Alviverde campineiro naquela partida, além de valorizar a conquista dos três pontos diante da equipe paranaense fora de casa. Na próxima rodada, o Bugre recebe no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o líder Fortaleza. Em caso de vitória, a equipe bugrina pode figurar entre os quatro primeiros colocados.

“Foi um jogo difícil até o final e teve chances para os dois lados. Nós poderíamos ter matado com algumas chances. Mas, é assim a Série B, que é muito difícil. O mais importante foi ter levado os três pontos pra casa”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Guarani recebe neste sábado, 11, ás 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_