BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na lanterna, Hélder Ferreira lamenta campanha do Boa Esporte neste 1° turno do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 03 de agosto de 2018

A vida do Boa Esporte nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não é das mais fáceis. Irregular em toda disputa deste primeiro turno do segundo nível do futebol nacional, a equipe mineira, campeã Brasileira da Série C de 2016, ocupa a lanterna com apenas 14 pontos conquistados em 19 jogos realizados. Diante deste cenário, o lateral-direito Hélder Ferreira, autor do gol Boveta, lamentou a campanha da equipe no campeonato.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo zagueiro Luan Brito, contra, para o Oeste, que deixou a cidade de Itápolis (SP) para mandar seus jogos em Barueri (SP), e Hélder Ferreira para o Boa Esporte no último lance daquela partida. O resultado manteve o time Boveta na lanterna da competição, agora, com 14 pontos, enquanto o Rubrão caiu para a décima quinta colocação com 23 pontos.

A campanha do selecionado do técnico Ney da Matta é composta por apenas 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Os mineiros balançaram as redes adversárias em 14 oportunidades e foram vazados em outras 28. Este retrospecto garante ao clube do Sul de Minas Gerais a condição de pior ataque e pior defesa. Seu aproveitamento é de 24,6% dos pontos disputados neste primeiro turno.

Com o gol marcado diante do Oeste na Arena Barueri, em Barueri (SP), o lateral-direito Hélder Ferreira alcançou a marca de três gols na competição nacional, a mesma quantidade do meia-atacante William Barbio, ex-Vasco. “É o momento da gente entrar na competição. Antes a gente estava deixando muito a desejar. Temos que aproveitar”, concluiu o defensor do Boa Esporte.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Boa Esporte recebe nesta sexta-feira, 10, ás 20h30, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Londrina, 17° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_