BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na zona de rebaixamento, Lucas Costa quer 2° turno diferente do Londrina neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 03 de agosto de 2018

Desde a saída do técnico Cláudio Tencati, que está no comando do Atlético (GO), o Londrina não se encontrou nesta temporada. Depois de brigar pelo acesso a elite do futebol nacional na temporada anterior, o Tubarão paranaense briga atualmente para não cair à Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Inconformado com a campanha da equipe do interior do Paraná, o zagueiro Lucas Costa entende que é preciso fazer um segundo turno diferente.

Para esta competição, a direção do Londrina apostou em nomes conhecidos do futebol nacional como os atacantes Dagoberto, ex-São Paulo, Cruzeiro, Vasco e Atlético (PR), e Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro, Santos e Bahia, além de manter atletas como o experiente volante Germano. O time começou o campeonato sob o comando do técnico Marquinhos Santos, que foi substituído por Sérgio Soares, demitido após a derrota para o Guarani por 2 a 1 no estádio do Café, em Londrina (PR), nesta sexta-feira, 03.

Contudo, o zagueiro Lucas Costa, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, assumiu a culpa por um dos marcados pelo Guarani naquela partida. Costa também espera que o Londrina possa mudar sua postura e fazer um segundo turno diferente do primeiro. Os gols foram marcados por Denner e Rafael Longuine para o Bugre, enquanto Alisson Safira marcou para os donos da casa.

“Mas é levantar a cabeça e começar o segundo turno de forma diferente. A gente estava bem, mas infelizmente tomamos aquele contra-ataque e num momento indesejável. Agora vai começar o segundo e temos que melhorar. Foi uma falha particular minha e não tenho o que falar. O gol foi na minha responsabilidade”, concluiu Costa.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Londrina encara nesta sexta-feira, 10, ás 20h30, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 20° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_