BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jayme comemora vitória do Remo sobre o Salgueiro e permanência no 3° nível do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salgueiro, PE, 06 de agosto de 2018

Além de conquistar uma inédita vitória sobre o Salgueiro, em Salgueiro (PE), na noite desta segunda-feira, 06, no estádio Cornélio de Barros, o Remo confirmou a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. O gol da magra, mas importante vitória do time paraense, foi marcado pelo atacante Jayme, que agradeceu a confiança em seu trabalho pelo técnico João Neto. O Leão encerra sua participação diante do Náutico no próximo domingo, 12, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA).

“Essa noite foi especial pra mim e estou contribuindo com o gol que livrou o Clube do Remo do rebaixamento. Nada mais justo do que dedicar essa vitória para toda equipe que lutou o jogo todo até o final e fomos premiados. É claro, que a gente queria brigar pelo mata-mata pra subir o clube”, declarou o atacante Jayme, autor do gol da vitória do Remo por 1 a 0 sobre o Salgueiro fora de casa.

Com o triunfo pelo placar mínimo, o Remo acabou rebaixando o Carcará do Sertão para a última divisão do Campeonato Brasileiro de 2019. No entanto, o retrospecto dos paraenses contra o time do sertão pernambucano não era dos mais favoráveis. Em cinco partidas foram quatro vitórias do Salgueiro contra apenas um empate. Jayme afirma que o resultado serve como prêmio para a luta do elenco em evitar o rebaixamento.

“Foram várias situações no clube, inclusive não estava jogando. Mas, o professor [João] Neto confiou no meu trabalho e me deu essa oportunidade. Fomos coroado com este resultado importante, que nos livra do rebaixamento e que era o objetivo do clube”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Remo recebe neste sábado, 11, ás 19h30, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Náutico, 1° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_