BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Técnico Marcelo Martelotte acredita em boa campanha do Taubaté na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Taubaté, SP, 7 de agosto de 2018

Depois de fazer boa campanha da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Taubaté, comandado pelo técnico Marcelo Martelotte começou a sua caminha em busca do título da Copa Paulista, que vale ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Brasileira ou na Copa do Brasil de 2019. E a estreia do popular Burro da Central foi em alto nível.

Mesmo atuando no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Taubaté venceu o São Bernardo por  1 a 0 e comemorou muito os três primeiros pontos. O gol foi marcado por Henrique.

“Estávamos muito tempo sem disputar uma partida oficial e com isso foi notável a falta de ritmo, diante de adversário muito forte. Mas conseguimos nosso objetivo e agora precisamos trabalhar bastante para nos mantermos sempre assim´´, analisou o treinador.

De olho na segunda rodada, Marcelo Martelotte já trabalho no início da semana, mesmo debaixo de muita chuva, para o Taubaté não perder o ritmo na Copa Paulista.

Nesta quarta-feira (8/8), às 15 horas, dentro de casa, o Taubaté recebe o Santo André, que também estreou com vitória no Grupo 3 ao derrotar o Água Santa, de Diadema, por 3 a 0. Quem vencer assume a liderança da chave.

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_