BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Volante Fernando Medeiros só pensa na vitória na estreia do Santos na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 7 de agosto de 2018

O Santos, que vai jogar com o seu time Sub 23, estreia nesta quarta-feira (8/8) na edição 2018 da Copa Paulista. O adversário será o Bragantino, que também joga com o seu time B por estar disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, em confronto marcado para as 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

Um dos destaques do Peixe na competição é Fernando Medeiros. E o meio-campista garante a equipe bem preparada para iniciar a campanha com resultado positivo, mesmo atuando fora de casa.

“Estamos disputando o Brasileiro de Aspirantes, o que faz com nosso grupo esteja em atividade e entrosado. Sabemos que jogar em Bragança Paulista sempre é complicado, mas vejo o time focado para conquistar a vitória na estreia´´, declarou o volante.

O Santos integra o grupo 3 da Copa Paulista, ao lado do São Caetano, Santo André, Taubaté, São Bernardo, Água Santa e do próprio Bragantino. Após jogos em turno e returno dentro da chave, os quatro primeiros colocados garantem classificação para a segunda fase.

Enquanto o Santos folgou na primeira rodada, o Bragantino foi até São Caetano do Sul e apanhou por 3 a 0 do Azulão.
Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_