BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Motivado, lateral Danilo Avelar vive expectativa de fazer sua estreia na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santiago, CHI, 7 de agosto de 2018

O meio de ano tem sido de estreias na carreira de Danilo Avelar. Contratado pelo Corinthians no final de junho, após oito anos no futebol europeu, o lateral esquerdo disputou pela primeira vez partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (8/8), às 21h45, no estádio Monumental David Allerano, em Santiago, o Timão encara o Colo-Colo e será a vez de o atleta debutar em jogo válido pela Copa Libertadores.

“A Libertadores é um torneio de prestígio mundial, o grande sonho de consumo dos clubes do continente. Desde que as datas dos jogos com o Colo-Colo foram divulgadas fiquei na expectativa de estrear. A motivação é a maior possível e espero que meu primeiro jogo fique marcado com um resultado positivo do Corinthians´´, afirmou o lateral paranaense de 29 anos.

A Libertadores não será o primeiro torneio continental disputado por Avelar. Nas três temporadas em que vestiu a camisa do Karpaty Lviv, da Ucrânia, o lateral participou de duas edições da Liga Europa.

“Em 2010/2011 estive em campo em 11 jogos do Karpaty. Fizemos boa campanha, chegando à fase de grupos após eliminarmos o Galasatasay, da Turquia, nos playoffs´´, recordou o camisa 35 do Timão, que no exterior atuou também na Alemanha, Itália e França.

O jogo de volta entre Corinthians e Colo Colo está marcado para o dia 29 de agosto, em Itaquera

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_