BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em apresentação oficial, zagueiro paraguaio Gustavo Gómez diz se inspirar em Gamarra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de agosto de 2018

Contratado por um ano de empréstimo junto ao Milan, da Itália, o zagueiro Gustavo Gómez, 25 anos, foi apresentado oficialmente no Palmeiras nesta terça-feira (7/8), na Academia de Futebol. Integrante da seleção paraguaia, o jogador não escondeu a felicidade ao vestir a camisa número 15 do Verdão, clube onde o ídolo Gamarra jogou e mostrou seu futebol de craque.

“Eu já vinha falando com a diretoria do Palmeiras há algum tempo. O Palmeiras tem estrutura incrível, que me surpreendeu muito. Estou muito feliz por estar aqui´´, afirmou o reforço, que apontou as suas principais características dentro das quatro linhas.

“Gosto da jogada aérea, vou bem por cima. Gosto de dar o máximo dentro de campo pelos meus companheiros e pelo clube. Eu jogo com muita garra. O Palmeiras é uma equipe que joga muito bem, rápida e que tem garra e atitude. Essas são as minhas características também. Tenho garra, atitude e farei de tudo para honrar esta camisa´´, afirmou o novo zagueiro do Verdão.

Já sobre a sua estreia pelo Alviverde, Gómez foi cauteloso.

“Tive lesão durante a pré-temporada com o Milan, mas agora estou bem. Creio que no fim de semana já estarei à disposição para a comissão técnica, e ela decidirá se me utilizará ou não. Há zagueiros de qualidade no elenco. Venho para somar, haverá muitas partidas no ano e sempre farei o possível para ajudar o Palmeiras´´, disse o atleta.

Figura constante na seleção do Paraguai, o zagueiro representou o país na Copa América Centenário, em 2016, e disputou partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ele atuou, inclusive, na partida contra o Brasil, em 2016, no Paraguai – o jogo terminou empatado em 2 a 2. Curiosamente, Lucas Lima, dono da camisa 20 alviverde, também participou daquele jogo.

Além do Milan-ITA, Gustavo Gómez já defendeu o Libertad-PAR e o Lanús-ARG, pelos quais conquistou, respectivamente, o Campeonato Paraguaio (Apertura) e o Campeonato Argentino

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_