BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Odair Hellmann elogia comprometimento do Inter na vitória diante do Atlético-MG no Horto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 6 de agosto de 2018

Teve de tudo na vitória do Internacional por 1 a 0 diante do Atlético-MG, nesta segunda-feira (6/8), em pleno Independência, em Belo Horizonte, no fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chuva, granizo, apagão e paralisações. Mas contra todas as adversidades, o Colorado somou os três pontos, assumiu a terceira colocação com 32 pontos, a dois do vice-líder Flamengo, e a três do líder São Paulo.

Animado, o técnico Odair Hellmann elogiou os jogadores que estavam à disposição e até mesmo os que não jogarão mais na temporada, como é o caso do goleiro Danilo Fernandes, que rompeu o tendão do ombro direito e foi muito bem substituído por Marcelo Lomba.

“Fiquei muito feliz da forma como o time encarou a partida. Quero valorizar meu jogadores. Alguns não puderam entrar e outros entraram muito bem. Estão mantendo o nível e a qualidade com características diferentes. Além dos três pontos, a performance e a inteligência que tivemos contra o Atlético-MG´´, afirmou o treinador.

Quem também ficou animado com a vitória do Colorado fora de casa foi o atacante William Pottker.

“Vitória grande. Precisamos valorizar muito. Enfrentamos grande equipe, estruturada. Sabíamos que sofreríamos e sofremos. Tivemos duas oportunidades claras e aproveitamos uma. Isso mostra que a camisa do Inter pesa em momentos importantes´´, ressaltou.

Marcelo Lomba também ficou animado com sua atuação.

“Eu só tinha pego chuva de granizo uma vez nas categorias de base. Mas o importante é que foi bela vitória do Inter e temos que engrandecer o Atlético-MG que lutou até o fim. Estamos muito empenhado para honrar a camisa e fazer um grande ano´´, disse Lomba.

O próximo desafio do Internacional será novamente fora de casa. Na próxima segunda-feira (13) o duelo será contra Fluminense, às 20 horas, no Maracanã.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_