BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fora do G4, Wesley Matos ressalta que Vila Nova precisa pontuar contra concorrentes diretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 07 de agosto de 2018

A permanência do Vila Nova entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B não durou muito tempo. A derrota por 1 a 0 para o Avaí – gol do atacante Rodrigão -, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), tirou a equipe goiana do G4 da competição nacional. Para o zagueiro e capitão Wesley Matos, os comandados do técnico Hemerson Maria precisam pontuar em confrontos contra concorrentes diretos na luta pelo acesso a elite do futebol brasileiro.

“Precisamos entender que não podemos perder confronto direto. Nós perdemos para o Avaí, que acabou nos ultrapassando [na tabela de classificação]. Se levássemos um ponto daqui nós continuaríamos na frente deles. Mas, agora é buscar esses pontos diante do CRB”, declarou o zagueiro Wesley Matos, que também lamentou a derrota dos goianos longe de seus domínios.

Entretanto, o Tigre goiano acabou levando o gol em uma jogada de bola parada. O atacante Rodrigão aproveitou, de cabeça, o escanteio cobrado pelo lateral-direito Guga e fez o gol do triunfo avaiano. Em contrapartida, Matos afirmou que os atletas do Vila Nova estavam cientes quais eram as principais jogadas do Avaí, inclusive as de bola parada. Contudo, ele espera pela reação dos goianos em casa diante do CRB na próxima rodada.

“Nós já sabíamos que a bola parada era o ponto forte do Avaí. E acabamos levando um gol na cobrança de escanteio. Agora é trabalhar para poder conquistar os três pontos em casa para que possamos voltar ao G4 novamente”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Vila Nova recebe na próxima sexta-feira, 17, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_