BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rodrigão marca, ignora críticas e comemora vitória do Avaí na Ressacada diante do Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 07 de agosto de 2018

Autor do gol que decretou a vitória do Avaí por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 07, diante do Vila Nova no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o atacante Rodrigão, emprestado pelo Santos ao clube catarinense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, ignorou as críticas recebidas por conta de sua condição física, que segundo ele é normal, e festejou a vitória do Leão catarinense como mandante depois de 4 jogos ao lado de sua torcida.

“Os caras que medem a porcentagem de gordura aqui [Avaí] dizem que está abaixo de 12, que pra mim está perfeito. Então, pode perguntar lá que vai estar abaixo de 12. Muita gente vai criticar e elogiar, e eu tenho que está com a minha cabeça tranquila para trabalhar no dia a dia”, declarou o atacante Rodrigão, que marcou seu sétimo gol nesta temporada com a camisa do Avaí.

Apesar de figurar entre as quatro melhores equipes do segundo nível do futebol brasileiro, o Leão da Ressacada registra aproveitamento inferior a 50% dos pontos disputados como mandante. A última vitória em casa aconteceu na décima rodada diante do Coritiba por 2 a 0. Na próxima rodada, o time do técnico Geninho viaja até a cidade de Pelotas (RS) para encarar o Brasil de Pelotas (RS), que briga contra o rebaixamento.

“E sobre o gol de hoje, quero agradecer a Deus e dedicar a minha filha que veio ver o jogo hoje. Temos que trabalhar e focar. Fazia tempo que nós não ganhávamos em casa. Agora é descansar por que temos na terça-feira, 14, e buscar a vitória dinovo”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Avaí encara na próxima terça-feira, 14, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 16° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_