BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: São Bento contrata lateral Samuel Santos, que estava no Figueirense e pertence ao Marítimo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 7 de agosto de 2018

O lateral Samuel Santos, que estava no Figueirense e pertence ao Marítimo (Portugal), fechou contrato de empréstimo com o São Bento até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de assinar com o clube, o jogador de 28 já está treinando e pronto para fazer a sua estreia pelo clube de Sorocaba.

Revelado na base do Palmeiras, Samuel já vestiu a camisa do Mirassol, Bragantino, Santo André e Botafogo-SP. Pertence ao Marítimo, time de Portugal, onde esteve no ano de 2017, disputando a Liga Portuguesa e a Taça de Portugal.

Samuel Santos foi apresentado nesta terça-feira (7/8) louco para lutar pelo acesso na Série B.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender as cores do São Bento. Depois de longo namoro que começou em janeiro, hoje acabou dando certo! Agradeço a Deus, ao presidente Márcio, por não ter medido esforços na minha contratação, e ao Marquinhos Santos pela confiança. Espero ser muito feliz aqui, ajudar o Santo Bento a conquistar os objetivos e entrar para história do clube´´, revela o lateral.

O São Bento volta a no sábado (11) para encarar o desesperado Brasil de Pelotas, no Walter Ribeiro, pela 20ª rodada da Série B.

 

Fontes: Tuddo e assessoria de imprensa do São Bento

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_