BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Pablo elogia estratégia do técnico Tiago Nunes na goleada do Atlético (PR) sobre o Peñarol (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Montividéu, URU, 07 de agosto de 2018

Diferente do momento que atravessa no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético (PR), faz até aqui, campanha irrepreensível nesta edição da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, 07, o Furacão paranaense goleou o tradicional Peñarol (URU) no estádio Campeón del Siglo, em Montividéu (URU), por 4 a 1 e avançou de fase na competição internacional. O atacante Pablo elogiou a estratégia utilizada pelo técnico Tiago Nunes.

“Jogar aqui contra a maior equipe do país, o Uruguai, é um privilégio para nós jogadores e estamos muito felizes com esta vitória e a classificação. Sabíamos que seria um jogo duro, mas o professor Tiago Nunes fez e armou um plano muito bom”, declarou o atacante Pablo após a classificação do Atlético (PR).

Os gols daquela partida foram marcados por Bruno Guimarães, Marcinho, Léo Pereira e Nikão para o time paranaense, enquanto o uruguaio Cristian Rodríguez fez o de honra do Peñarol (URU). Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Atlético (PR) encara o Caracas (VEN), que eliminou o Sport Huancayo (PER). Diante deste cenário, o atacante Pablo quer a manutenção da estratégia utilizada por Nunes para os próximos duelos da equipe.

“Quero que a gente possa manter o nosso estilo de jogo e não mudar de forma alguma, por que a gente tinha feito um resultado em casa. Então, estamos muito felizes com esse resultado [obtido fora de casa]”, concluiu.

Depois de eliminar o Peñarol (URU) da segunda fase da Copa Sul-Americana com duas vitórias [2 a 0, em Curitiba (PR), e 4 a 1, em Montividéu (URU)], o Atlético (PR) encara na etapa oitavas de final da competição internacional o Caracas (VEN). No entanto, as datas deste confronto ainda não foram definidas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_