BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Alex Alves lamenta derrota e comportamento do Juventus diante do Atibaia na Javari

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de agosto de 2018

Conhecido por suas travessuras no futebol paulista, o Juventus não conseguiu se impor diante do Atibaia, atual campeão Paulista da Série A3, neste domingo, 05, em sua estreia na Copa Paulista no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Para o técnico Alex Alves o comportamento, em especial, dos atletas mais experientes foi fator determinante para a derrota do Moleque Travesso naquela partida. O próximo compromisso do time Grená acontece neste sábado, 11, fora de casa, contra o Audax.

“A molecada se comportou bem, mas só que os nossos dois jogadores que tem um passe refinado não conseguiu fazer com que o time jogasse. Com isso a gente acabou sofrendo um pouco, mas o jogo foi de igual pra igual. E num erro nosso de último passe e sabemos que não vai acontecer nos próximos jogos por que vamos trabalhar forte nisso”, explicou o técnico Alex Alves.

O técnico da equipe juventina ressalta que o trabalho realizado durante sessenta dias tinha como objetivo eliminar a desconfiança provocada pela reformulação do elenco. Entretanto, ele lamentou o fato da apresentação do time ser contraditória ao que foi executado nos treinamentos naquele período. Alex Alves aponta a irregularidade dos mais experientes como um dos principais aspectos pela derrota por 1 a 0 para o Falcão.

“Trabalhamos estes dois meses com aquela desconfiança e é o que não gostaríamos de passar para torcida, e sim uma boa imagem. Nós não conseguimos colocar em prática no jogo da estreia o que treinamos neste período. Alguns jogadores sentiram a estreia, mas não pode sentir, por que o primeiro jogo foi em casa. Ficamos um pouco mais tristes por que foram os mais experientes que sentiram”, concluiu.

Depois de perder para o Atibaia por 1 a 0 neste domingo, 05, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus encara neste sábado, 11, ás 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax, que venceu o Taboão da Serra na estreia pelo placar de 4 a 1, em Osasco (SP). O duelo é válido pela terceira rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_