BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Allan Aal e Matheus Rodrigues agradecem apoio da torcida da Portuguesa na estreia contra o Nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 05 de agosto de 2018

Sem nenhuma competição nacional para disputar neste segundo semestre, algo inédito em sua história, a Portuguesa aposta suas fichas na disputa da Copa Paulista para voltar a figurar nos principais campeonatos do país. Depois de bater o Nacional neste domingo, 05, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), por 1 a 0, na estreia do torneio estadual, o técnico Allan Aal e o atacante Matheus Rodrigues agradeceram e pediram o apoio dos torcedores lusitanos nos próximos compromissos como mandante.

“Quero agradecer a presença de todos e não só pelo gol, mas o desempenho do nosso time em campo. Espero contar com a presença de todos no próximo jogo em casa, [até por que com a] força da torcida após essa sequência de jogos fora”, declarou o atacante Matheus Rodrigues, autor do gol de bicicleta que deu a vitória da Lusa sobre o Naça no Canindé.

Já o técnico Allan Aal, remanescente da campanha que evitou a queda da Portuguesa para a Série A3 do Campeonato Paulista, também agradeceu o apoio da torcida Rubro-Verde que compareceu ao estádio para acompanhar aquele duelo. Ele entende que a presença do torcedor no Canindé aumenta a confiança da equipe e que isso pode se tornar um dos principais aspectos do time contra seus adversários.

“Quero agradecer o nosso torcedor que nos apoiou do começo ao último minuto. Tivemos um jogo difícil, principalmente no segundo tempo. Mas, tenho certeza que entrega não faltou aos jogadores, porém, na parte técnica ficou a quem da nossa expectativa. Mas, junto com o nosso torcedor dificilmente vamos perder algum jogo dentro de casa”, concluiu.

Depois de vencer o Nacional por 1 a 0 neste domingo, 05, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São paulo (SP), a Portuguesa encara nesta quarta-feira, 08, ás 15h, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra (SP), o Taboão da Serra, que perdeu para o Audax na estreia pelo placar de 4 a 1 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_