BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Artilheiro na estreia, Matheus Vargas espera que o Audax possa se reerguer no cenário estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 03 de agosto de 2018

Rebaixado para a Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada, o Audax iniciou nesta sexta-feira, 03, a sua caminhada na Copa Paulista. O time da cidade de Osasco (SP) recebeu o Taboão da Serra no estádio Prefeito José Liberatti e não tomou conhecimento do adversário. Autor de dois gols na goleada por 4 a 1, o meia Matheus Vargas espera que a agremiação osasquense possa se reerguer no cenário estadual.

“O time vem numa decadência ruim, mas vamos dar a volta por cima e colocar o clube no seu devido lugar. São garotos muito novos e tirar o peso da estreia significa mostrar pra eles que é não é bicho de sete cabeças. É só trabalhar e focar que as coisas dão certo. É a primeira vez que faço dois gols em uma partida e espero continuar com essa media na Copa Paulista”, explicou o meia Matheus Vargas.

Além do camisa 10 do Audax, que marcou em duas oportunidades, Fábio Kischelvski e Balotelli marcaram para os donos da casa, enquanto Liomar Campos descontou para os visitantes. Entretanto, Vargas destacou o desempenho dos jovens atletas do time de Osasco (SP) e aprovou a atuação da equipe na estreia da competição estadual. O próximo compromisso é contra o Atibaia, campeão Paulista da Série A3 deste ano, fora de casa.

“Fico feliz em poder ajudar minha equipe com dois gols e duas assistências. Mas, não é muito. É pouco ainda pra onde quero chegar e levar a equipe. Foi bom o resultado e foi bom o jogo, além de ser uma boa estreia e tirar esse peso. É o meu dever como camisa dez sempre estar fazendo gols e dar assistências”, concluiu.

Depois de vencer o Taboão da Serra por 4 a 1 nesta sexta-feira, 03, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax encara nesta quarta-feira, 08, ás 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Atibaia, que venceu o Juventus na estreia pelo placar de 1 a 0 no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_