BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Irmão de Gustagol, Gabriel Sousa espera por reabilitação do Taboão da Serra contra a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 03 de agosto de 2018

O Taboão da Serra não foi feliz em sua estreia nesta sexta-feira, 03, na Copa Paulista diante do Audax no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). O CATS acabou goleado por 4 a 1 e agora busca a sua reabilitação nesta quarta-feira, 08, diante da Portuguesa. A novidade da equipe da cidade de Taboão da Serra (SP) é o atacante Gabriel Sousa, irmão do atacante Gustavo Sousa, conhecido como Gustagol, que atualmente defende as cores do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Agora é levantar a cabeça temos três dias pra treinar forte e ir para o segundo jogo diante da Portuguesa em casa vamos em busca dos três pontos, a ansiedade da estreia já passou estamos confiante para o segundo jogo na competição”, explicou o atacante Gabriel Sousa, irmão do artilheiro Gustagol.

Apesar do resultado negativo e de ter passado em branco naquela partida, o camisa 11 do Taboão da Serra entende que a equipe teve uma boa apresentação durante os noventa minutos. No entanto, ele entende que o CATS priorizou no confronto a parte defensiva em relação ao ataque. Entretanto, Gabriel também destacou o processo de formação da equipe e pede mais tempo para que os resultados positivos possam surgir.

“Foi um jogo bom, onde mais defendemos do que atacamos, o elenco é novo recém-formado, e essa derrota na estreia não estava em nossos planos, falhamos em dois gols. Fomos nós atentar no segundo tempo onde colocamos a bola no chão e desenvolvemos nosso futebol, atendendo ao nosso professor Sandro [Sargentim]”, concluiu.

Depois de perder para o Audax por 4 a 1 nesta sexta-feira, 03, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Taboão da Serra recebe nesta quarta-feira, 08, ás 15h, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra (SP), a Portuguesa, que venceu o Nacional na estreia pelo placar de 1 a 0 no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_