BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Lucas Rodrigues prevê dificuldades para o Mirassol no duelo contra o Olímpia fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 05 de agosto de 2018

Depois de se livrar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista e da eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ainda, na primeira fase, o Mirassol aposta suas fichas na disputa da Copa Paulista. Após vencer o Grêmio Novorizontino na estreia por 1 a 0, o atacante Lucas Rodrigues, autor do gol mirassolense, prevê dificuldades para o Leão da Araraquarense no duelo fora de casa contra o Olímpia, que também se livrou do rebaixamento no Paulista.

“Agora é dar sequência ao trabalho, até por que teremos um jogo difícil contra o Olímpia. Foi um clássico e um jogo muito difícil. O resultado veio na estreia, mas trabalhamos firme e forte para que pudéssemos conquistar o resultado positivo. Fico feliz por marcar o gol da vitória, mas coletivamente o time foi bem”, explicou o atacante Lucas Rodrigues.

O atacante marcou o gol que deu a magra vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino neste domingo, 05, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Rodrigues também elogiou a atuação do goleiro Cleyton Souza em lances considerado por ele cruciais na partida, além de descrever a jogada que originou o gol do Leão da Araraquarense. O próximo compromisso do Mirassol acontece neste domingo, 12, contra o Olímpia.

“O goleiro foi feliz e a nossa estratégia era marcar pressão desde o começo do jogo. Fui feliz no domínio, o Matheus Gabriel pressionou e o jogador deles falhou e percebi alguém por cima e fui feliz ao fazer o gol”, encerrou.

Depois de vencer o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 neste domingo, 05, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol encara neste domingo, 12, ás 10h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), o Olímpia, que venceu o Batatais na estreia pelo placar de 2 a 1 no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais (SP). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo 1 da Copa Paulista. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_