BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após derrota, Kannemann entende que Grêmio pode reverter vantagem do Estudiantes (ARG), em Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Quilmes, ARG, 07 de agosto de 2018

Campo acanhado, com pequenas dimensões, proximidade e forte pressão da torcida. Este foi o cenário que o Grêmio encontrou na cidade de Quilmes (ARG) para encarar o Estudiantes de La Plata (ARG) pela oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira, 07. No entanto, a equipe gaúcha sucumbiu aos argentinos e deixou aquele país com a derrota por 2 a 1. Autor do gol gremista, o zagueiro argentino Kannemann entende que é possível reverter este quadro no jogo de volta em Porto Alegre (RS).

“Eles valorizaram e foram muito bons nos quinze, vinte minutos, mas conseguimos um gol que deixa tudo aberto. Se ganharmos por um gol e eles [Estudiantes (ARG)] não marcar passamos nós”, declarou o zagueiro argentino Kannemann, que marcou de cabeça o gol de honra da equipe do técnico Renato Gaúcho naquela partida contra o Estudiantes de La Plata (ARG).

Além do camisa 4 gremista, os demais gols daquele confronto foram marcados por Apaolaza e Campi para os donos da casa. Entretanto, o defensor do time do Rio Grande do Sul entende que os argentinos, campeões da Copa Libertadores nos anos de 1968, 1969, 1970, 2009, foram superiores durante os primeiros 45 minutos de partida e por isso abriram vantagem de 2 a 0 no placar do estádio Centenário Ciudad de Quilmes, em Quilmes (ARG).

“Acho que o primeiro tempo eles jogaram muito melhor, principalmente os primeiros dez, quinze minutos. Fizeram um belo gol durante o jogo e depois outro em uma bola parada. Conseguimos entrar um pouco no jogo e entender o campo, que é pequeno e não dá pra jogar muito. E conseguimos um gol”, encerrou.

Depois de perder o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores por 2 a 1 para o Estudiantes de La Plata (ARG) no estádio Centenário Ciudad de Quilmes, em Quilmes (ARG), o Grêmio precisa vencer pelo placar mínimo de 1 a 0 para garantir sua classificação à fase quartas de final da competição internacional. O próximo confronto está marcado para acontecer no dia 28 deste mês, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_